Melhorias previstas

Judiciário propõe políticas administrativas para 2015

Autor

9 de março de 2014, 6h58

O aprimoramento da Justiça criminal; a melhoria da infraestrutura e das tecnologias da informação e comunicação (TIC); e o combate à corrupção e à improbidade administrativa estão entre as propostas para políticas administrativas do Judiciário em 2015. Representantes dos diferentes segmentos da Justiça apresentaram suas propostas durante reunião da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, na sede do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.

Cada sugestão tinha de especificar seus objetivos, atores envolvidos no seu cumprimento, público-alvo, previsão de início e fim de implantação, previsão de custo e produto, quando aplicável.

As propostas serão debatidas por associações de magistrados e servidores de cada ramo da Justiça em um encontro nacional de debate da gestão estratégica, que ocorrerá em Brasília nos dias 26 e 27 de março. 

Os participantes do encontro serão divididos em grupos de trabalho, de acordo com o ramo de Justiça ao qual pertencem, para debater e aperfeiçoar as propostas, afirma o coordenador do comitê da Rede de Governança Colaborativa, Clenio Jair Schulze, juiz auxiliar da Presidência do CNJ. Com informações da Agência CNJ de Notícias.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!