Consultor Jurídico

Comentários de leitores

7 comentários

Nem tudo está perdido!

Observadordejuris (Defensor Público Estadual)

Parabéns ao Emérito Juiz pelo uso intimorato de sua autonomia funcional ao contestar decisão equivocada desse Ministro do Supremo.

decisão marota!

Luiz Antonio Rodrigues (Comerciante)

o ministro cancelou a própria decisão em parte!
fez absoluta questão de manter o "cumpanheiru" PeTroleiro fora da cadeia, para que pudesse completar o sumiço dos documentos que suas filhas e genros não haviam conseguido!
a trupe petralha do stf age por etapas, dando um tempo ao lewandowski para sumir do cenário enquanto os novos atores fazem o serviço solicitado!
já não se esconde a sujeira sob o tapete; agora, usa-se o tapete para cobrir toda a sujeira!!!!

Parabéns

Resec (Advogado Autônomo)

ao Juiz por sua coragem e atitude.

Boa notícia

Prætor (Outros)

Parabéns ao juiz de primeira instância por sua coragem em alertar o STF quanto aos riscos concretos de prejuízo à justiça criminal que a liberdade provisória representava. O juiz é o agente-mor da aplicação da lei penal. Pode e deve intervir para assegurá-la quando detectar risco de transgressão às garantias das partes, mas, também, quando detectar risco de burla à persecução e aplicação da lei penal.

atirou na caça , acertou no cachorro...

hammer eduardo (Consultor)

Curiosa mudança de rumo tecnicamente lamentavel para um "eleito de Nossa Senhora da Aparecida" naquela rebuscada casa. Independente de se foi certo ou errado , um detalhe fica , pegou MUITO mal. Decisões envolvendo quadrilhas organizadas como as do des-governo petralha não podem com certeza serem tomadas de afogadilho como foi o caso. Lamentavelmente o "taciturno carequinha" da bancada petralha no STF , mandou a bola por cima da trave nesta importante cobrança. O escandalo da Petrobras é de altissimo teor explosivo num periodo embolado com copa do mundo ( que ja deve ter sido devidamente "comprada" tal e qual na França em 1998). Ate agora os petralhas conseguiram apenas colocar aquele verme do senado com seu cabelinho de boneca da Estrela para "embaralhar" o meio de campo com uma CPI que ja nasce viciada do berço. Pegaram a fina flor da RATADA adesista para conversar sobre a fragilidade do cachimbo de barro , as figurinhas faltantes no album da Copa e outra idiotices do genero. renan se afastou do cargo e FUGIU em 2007 quando descobriram que Empreiteiras pagavam pensão alimenticia da consequencia de uma pulada de cerca dele. Como isto aqui é uma ZONA mesmo , terminou voltando de fininho graças a acordos imundos com o Don Corleone do Maranhão porem certamente com ate a alma vendida ao capeta ( se o dito cujo Belzebu quiser corre tamanho risco...). Embolaram o objetivo da CPI com trens de São Paulo , passaram batidos pela decisão da Ministra Rosa Weber e TUDO BEM , aqui é ZONA mesmo , ficou tudo por isso mesmo e nem um pio daquele "Olimpo do Direito" , este é o estado de desordem que temos atualmente e a escumalha nem nota preocupada em completar as figurinhas da Copa em seus albuns .O jogo é de vida ou morte para a petralhada.Um nojo!

Mesmo órgão

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Agora juiz faz pedido de prisão de suspeitos, ou de manutenção de prisão? Porque já não se admite de uma vez por todas que órgão de acusação e órgão julgador são a mesma coisa no Brasil (o que todo mundo já sabe) e funde-se de uma vez por todas as carreiras?

Tá serto (com s mesmo)

Observador.. (Economista)

Graças ao senhor Juiz Moro (não temos Berlim mas ainda temos alguns juízes sérios) nem todos conseguiram liberdade.
Já aqueles que estavam com medo da depressão que sofria o ex-executivo da Petrobrás (sabe como é, depressão traz lágrimas e solta a língua) podem dormir mais tranquilos.

Comentar

Comentários encerrados em 28/05/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.