Evento da Fiesp

Jantar homenageia Newton De Lucca, ex-presidente do TRF-3

Autor

4 de maio de 2014, 16h06

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) promove, no próximo dia 12 de maio, um jantar em homenagem ao desembargador Newton De Lucca, que deixou em fevereiro a presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. O evento está marcado para as 20h na sede da Fiesp, em São Paulo.

Já confirmaram presença o vice-presidente da República, Michel Temer; o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal; os ministros Antonio Carlos Ferreira e Paulo Dias Moura, do Superior Tribunal de Justiça; o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Roberto Nalini; a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, desembargadora Maria Doralice Novaes; e o presidente do Tribunal de Justiça Militar, Paulo Adib Casseb.

Planejam participar ainda a secretária de Estado do governo paulista, Eloísa Arruda; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, Marcos da Costa; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Sérgio Rosenthal; o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, José Horácio Halfeld Ribeiro; e o diretor da Faculdade de Direito da USP, José Rogério Cruz e Tucci, entre outros convidados.

Newton de Lucca foi o primeiro desembargador oriundo da advocacia, pelo quinto constitucional, a assumir a presidência do TRF-3. Membro do tribunal desde 1996, é mestre e doutor em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e professor da mesma instituição. Em seu lugar na presidência, assumiu o desembargador Fábio Prieto.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!