Novos advogados

Resultado preliminar da 2ª fase do XIII Exame de Ordem é divulgado

Autor

25 de junho de 2014, 19h37

O resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XIII Exame de Ordem Unificado foi divulgado na última terça-feira (24/6). Os candidatos têm três dias para a interposição de recursos no site da Fundação Getulio Vargas. O prazo para os recursos teve início nesta quarta-feira (25/6) e termina às 12h do próximo sábado (28/6), seguindo o horário de Brasília.

O resultado definitivo do XIII Exame, após a análise e consideração dos recursos interpostos, está programado para ser divulgado em 14 de julho. Quem for reprovado poderá solicitar reaproveitamento da 1ª fase e se inscrever na 2ª fase do XIV Exame de Ordem Unificado, marcada para 14 de setembro. O prazo vai das 14h do dia 5 de agosto até às 23h59 do dia 12 de agosto.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil como advogado, conforme previsto no artigo 8º, inciso IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito e por estudantes de Direito que estejam no último ano do curso de graduação ou nos dois últimos semestres, em instituições regularmente credenciadas. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

Clique aqui para ver o resultado preliminar.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!