Evento estrangeiro

Abertas as inscrições para conferência internacional do Ministério Público

Autor

22 de junho de 2014, 10h06

Estão abertas as inscrições para a 19ª Conferência Anual da International Association of Prosecutors (IAP), que será promovida de 23 a 27 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento apresentará uma série de painéis, tratando de temas como planejamento estratégico, o papel das corregedorias e ferramentas de avaliação funcional.

Também haverá reuniões presenciais de grupos de trabalho sobre crimes cibernéticos, tráfico de seres humanos, crimes de guerra e crises humanitárias, além da Assembleia Geral Ordinária da IAP. Todas as palestras terão tradução simultânea para os seis idiomas oficiais da Organização das Nações Unidas (inglês, francês, espanhol, russo, árabe e chinês).

Interessados em atuar como oradores durante a conferência devem enviar e-mail para [email protected] até o dia 1° de agosto. A programação está no site www.iapdubai.ae, onde há informações sobre formas de viagem e acomodação nos Emirados Árabes Unidos. A participação é limitada a 600 vagas. No ano passado, o encontro ocorreu em Moscou e reuniu 460 pessoas. Com informações da Assessoria de Imprensa da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!