Consultor Jurídico

Notícias

AP 470

Ministério Público defende prisão domiciliar para José Genoino

Comentários de leitores

7 comentários

Quem tem dignidade

Bel. Antonio Alves (Policial Militar)

Engraçado que quando a Justiça revogou a prisão do vereador Prisco, salvo engano a própria Procuradoria Geral da República foi contra, alias, o pedido de prisão foi sob a alegação de que o vereador, por reivindicar direitos de sua classe profissional (PM) é um perigo para a ordem publica, agora, meter a mão no dinheiro do povo é normal nesse pais de corruptos. Prisco também tem problemas cardíacos, lilhares de presos que estão em prisões piores que a de José Genoíno também tem problemas muitas vezes mais graves que ele. Como bem colocado pelo Delegado Ribas, que soltem todos os presos, pois nenhum deles tem um atendimento médico condizente com a dignidade da pessoa humana. Ou será que dignidade só tem aqueles aliados do PT, assim mesmo se ajudar a roubar o povo?

Isonomia

Servidor estadual (Delegado de Polícia Estadual)

Nada contra, mas soltem todos, sem exceção, até porque sabe-se que falta médico no sistema, pois nem cubano tem lá.

Pad para genuíno

Joacil da Silva Cambuim (Procurador da República de 1ª. Instância)

Impressiona a desinformação de algumas pessoas sobre o processo do mensalão. Ninguém é obrigado a conhecer um pouco de Direito se não estudou essa ciência. Mas, basta ouvir um pouco de rádio para saber que Rodrigo Janot foi nomeado porque foi o mais votado, algo que nem sempre ocorreu na PGR. Os incidentes de execução são analisados caso a caso. E público e notório que não existem estabelecimentos adequados suficientes para o cumprimento das penas no regime semiaberto, caso de Genuíno.

Volta, Gurgel

Oziel (Funcionário público)

Com um "procurador" desses, quem precisa de gastar com advogado? Só precisa ser filiado do PT...
Por que não estender essa medida a todos os presos que sofrem de algum problema de saúde que traga algum risco?

Não podia dar outra

Valdecir Trindade (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Olhem bem para a cara desse sujeito e me digam se não estava escrito nas estrelas? Torço para que em um futuro próximo todos esses vendilhões da patria sejam processados e julgados pelos seus nefastos atos contra o povo e as instituições.

Pad para genuíno

Joacil da Silva Cambuim (Procurador da República de 1ª. Instância)

Caro Hammer Eduardo. Embora tal fato tenha sido amplamente noticiado, lembro que Rodrigo Janot foi nomeado pelo simples fato de ter sido o mais votado. Ele e todos os outros PGR que o antecederam durante os governos Lula/Dilma. Não foi assim com FHC, que nomeou Geraldo Brindeiro para vários mandatos, mesmo ele não sendo escolhido por seus pares. O resultado é que ele ficou conhecido como "engavetador geral". Em sua longa gestão quase nenhum ação chegou ao STF, não obstante a corrupção corresse solta, como, de resto, ocorreu antes e depois de FHC, fato notório. Se duvidar, pesquise no Google e confirmarás o que estou dizendo.

começou antes do que se esperava....

hammer eduardo (Consultor)

As razoões que levaram Joaquim Barbosa a literalmente "jogar a toalha" ja começam a aparecer e acredito que vão se multipilicar em curtissimo espaço de tempo. Janot certamente nem pensa em ser um Roberto Gurgel e certamente para ser indicado para tão importante "posto" , deve ter sido sabatinado na calada da noite no Planalto a respeito de seu "grau de compreensão" e acima de tudo alinhamento com os ditames da ditadura petralha. No caso do genoino , um dos ultimos trabalhos do Barbosão foi justamente submete-lo a uma junta medica para esvaziar o papinho calhorda de "perseguição" ao heroi pé de barro do Araguaia , o homem que trocou as vidas de varios "cumpanheirus" pela preservação daquilo que papai Noel carrega nas costas , o Coronel Lyscio não me deixaria mentir sobre isso. genoino tem problemas de coração porem na mesma dosagem de alguns MILHÕES de Brasileiros que por não disporem de adevogadios medalhões , não conseguem chicanas nem para se tratar mas aos poderosos é sempre garantida boa distancia do xilindró. Na moita o que se faz as escancaras é criar uma situação devidamente esquentada por um "compreensivo" atestado medico para tirar o meliante de punho cerrado do merecido ambiente carcerario que "estressa" segundo palavras do novo colaborador , digo , "procurador" geral.....
Com o "maestro de cabaré" presidindo o STF , preparem-se pois tudo que foi feito de positivo ate agora será cirurgicamente desmontado num ato final de submissão daquela corte perante os senhores de engenho do esquerdismo em nova embalagem. Fiquem certos que , com exceção do tal "nucleo financeiro" , vão soltar TODA a ratada , aos poucos para não chocar demais , cabe apenas adivinhar as desculpas podres e indecentes. Paiszinho vagabundo.

Comentar

Comentários encerrados em 13/06/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.