Pedido atendido

Aasp passa a oferecer seguro-saúde a associados de SP

Autor

30 de janeiro de 2014, 18h52

Atendentendo pedido de seus associados, a Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) firmou convênio com a empresa Qualicorp Administradora de Benefícios e passará a disponibilizar a seus associados plano de seguro-saúde com preços e condições especiais oferecido pela Bradesco Saúde. A princípio, no entanto, poderão aderir apenas os membros do estado de São Paulo. No site da Aasp é possível ver a rede referenciada e fazer simulação de valores.

"Após anos de estudos e tratativas, acredito que tenhamos chegado a um resultado extremamente interessante, uma vez que as empresas envolvidas são reconhecidamente as melhores desse mercado e as condições oferecidas por elas aos associados da AASP são realmente muito vantajosas", afirma o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal.

A iniciativa decorre de pesquisa feita pelo Instituto Datafolha a pedido da entidade, a qual revelou que um dos maiores desejos dos associados era ter acesso a um plano de seguro-saúde de qualidade.

Depois de avaliar o resultado da pesquisa, a diretoria e o conselho diretor passaram a debater o assunto solicitando, inclusive, parecer de especialistas na área de planos de saúde. Elaborados diversos estudos, estabeleceu-se o elo com a Bradesco Saúde, empresa que atua desde 1984 na área de seguro-saúde e é líder do segmento de planos coletivos, contando atualmente com cerca de 2,9 milhões de segurados. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!