Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Pedido atendido

Aasp passa a oferecer seguro-saúde a associados de SP

Atendentendo pedido de seus associados, a Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) firmou convênio com a empresa Qualicorp Administradora de Benefícios e passará a disponibilizar a seus associados plano de seguro-saúde com preços e condições especiais oferecido pela Bradesco Saúde. A princípio, no entanto, poderão aderir apenas os membros do estado de São Paulo. No site da Aasp é possível ver a rede referenciada e fazer simulação de valores.

"Após anos de estudos e tratativas, acredito que tenhamos chegado a um resultado extremamente interessante, uma vez que as empresas envolvidas são reconhecidamente as melhores desse mercado e as condições oferecidas por elas aos associados da AASP são realmente muito vantajosas", afirma o presidente da AASP, Sérgio Rosenthal.

A iniciativa decorre de pesquisa feita pelo Instituto Datafolha a pedido da entidade, a qual revelou que um dos maiores desejos dos associados era ter acesso a um plano de seguro-saúde de qualidade.

Depois de avaliar o resultado da pesquisa, a diretoria e o conselho diretor passaram a debater o assunto solicitando, inclusive, parecer de especialistas na área de planos de saúde. Elaborados diversos estudos, estabeleceu-se o elo com a Bradesco Saúde, empresa que atua desde 1984 na área de seguro-saúde e é líder do segmento de planos coletivos, contando atualmente com cerca de 2,9 milhões de segurados. Com informações da Assessoria de Imprensa da Aasp.

Revista Consultor Jurídico, 30 de janeiro de 2014, 19h52

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/02/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.