Cabe recurso

Divulgado resultado parcial de concurso para vagas no STF

Autor

18 de janeiro de 2014, 16h02

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos liberou, na sexta-feira (17/1), o resultado provisório do concurso público promovido pelo Supremo Tribunal Federal para os cargos de analista judiciário e de técnico judiciário. O resultado é considerado provisório porque, se a prova objetiva já tem a pontuação final, os candidatos ainda podem apresentar recursos em relação à prova discursiva. O concurso oferecia 34 vagas e contou com mais de 37 mil inscritos.

A divulgação do resultado final da prova discursiva, já levando em conta os recursos, e da lista com a convocação para perícia dos candidatos que declararam ter algum tipo de deficiência está marcada para 5 de fevereiro. A data limite para a interposição de recursos por parte dos candidatos que discordam da avaliação pode ser encontrada no site do Cespe, mesma página em que foi divulgado o resultado provisório.

Este foi o quarto concurso público para provimento de cargos efetivos do STF promovido desde a promulgação da Constituição, em 1988, a partir de quando o modelo passou a ser obrigatório para a ocupação de cargos públicos, com o objetivo de garantir competição democrática e de dar transparência aos atos da Administração Pública. Os concursos anteriores foram promovidos em 1993, 1999 e 2008. Com informações da Assessoria de Imprensa do STF.

Clique aqui para conferir o resultado do concurso público.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!