Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Do mesmo...

preocupante (Delegado de Polícia Estadual)

Esse senhor André fala de ilegalidade praticada pelo TSE como se o fato de o MP insistir na tecla da apuração penal não ferisse, ainda mais, a ordem legal do pais. Digo ainda mais porque essa conduta passa por cima do texto constitucional, posto que não existe qualquer previsão na Carta Magna dando atribuição ao MP investigar crimes.
Se não fosse assim, qual o sentido de tantas ações no STF solicitando a nulidade de processos penais porque foi o MP que fez a apuração criminal e não a polícia judiciária?

Mais uma vez

Machado Caldas (Advogado Autárquico)

La vem o MP tentando convencer o povo a voltar as ruas.... Por favor - chega de abuso de parte do órgão ministerial.

Atuação

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Realmente foi muito bom que o Ministério Público tenha atuado com rigor contra os maus políticos. Se assim não fosse estados como o Maranhão, por exemplo, estariam mergulhados em uma grave crise de segurança pública, com ônibus queimados e até cabeças cortadas. Se não fosse o MP...

Bom texto.

Bellbird (Funcionário público)

Muito bom o texto, mas peca por dizer que na PEC 37 a população foi contra e todo munda sabe que a população mal sabia o que era esta PEC. Foi uma junção Rede Globo e MP. Mas hoje estamos felizes, pois a PEC 37 não passou e o MP está investigando. Hoje a criminalidade está praticamente zerada. Maranhão que o diga.

Comentar

Comentários encerrados em 23/01/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.