Contratação de serviços

TJ-BA abre licitação para auditoria externa

Autor

6 de janeiro de 2014, 11h09

Em medida inédita, o Tribunal de Justiça da Bahia disponibilizou edital de processo licitatório para contratação de serviços de auditoria externa na folha de pagamento dos servidores do Poder Judiciário baiano. A medida levou em consideração a necessidade de uma identificação mais precisa e um maior controle de gastos com pessoal.

Será feito um estudo da situação de todos os servidores ativos, além de magistrados, procedendo-se a diagnóstico das práticas administrativas e operacionais, que deverá abranger rotinas de elaboração da folha de pagamento, sistema de processamento de dados, legislação de pessoal e a análise de eventuais inconformidades.

Ao final, será apresentado relatório, com a elaboração de recomendações de controle para redução de gastos, eliminação de falhas e minimização dos riscos, bem como confeccionado plano de ação, com fixação de prazos de implantação.

A abertura das propostas será no dia 9 de janeiro de 2014, às 10h. O início da sessão de disputa de preços será no mesmo dia e começará às 11h.

O edital está disponível no portal do TJ-BA, no link “Licitação”. Também é possível visualizar o edital no site das licitações.

O pregão eletrônico foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico em dezembro. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-BA.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!