Sem inflação

OAB-RJ mantém preço para quem pagar anuidade até 10/1

Autor

6 de janeiro de 2014, 20h47

A seccional fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil manteve o preço de 2013 para quem pagar a anuidade de 2014 até sexta-feira (10/1): R$ 795, sem reajuste ou correção inflacionária. O profissional que ainda não recebeu seu boleto pode emiti-lo no site da OAB-RJ, na sede da seccional fluminense, nas subseções, na sala da Ordem no Fórum Central ou fazer a solicitação à Central de Atendimento, no telefone (21) 2730-6525.

O profissional que quitar a anuidade entre 11 de janeiro e 10 de fevereiro poderá parcelar o valor em três, seis ou dez vezes. Neste caso, haverá a aplicação da correção segundo o IPCA: 5,86%. Caso queira parcelar por meio de cartão de crédito, o advogado terá desconto de 3%. O parcelamento por meio de cartão de crédito permite desconto de 3% para o advogado.

De acordo com o presidente da seccional fluminense, Felipe Santa Cruz, a manutenção do preço pago em 2013 é uma escolha política, que leva em conta as dificuldades que os profissionais enfrentam para quitar o valor. Ele disse que a diretoria da OAB-RJ está tentando enxugar a máquina administrativa, para reduzir custos e manter os mesmos serviços oferecidos aos profissionais que atuam no estado sem elevar o valor pago anualmente. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!