Rotatividade na gestão

TRF-1 e TJ-DF elegem direção biênio 2014-2016

Autor

22 de fevereiro de 2014, 13h45

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região elegeu, durante sessão do Pleno que ocorreu na sexta-feira (21/2), os desembargadores que ocuparão cargos de direção no biênio que se encerra no começo de 2016. A presidência do TRF-1 ficará a cargo do desembargador federal Cândido Ribeiro, que terá como vice-presidente a desembargadora federal Neuza Alves e como corregedor regional da Justiça Federal da 1ª Região o desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves.

O atual presidente do TRF-1, desembargador Mário César Ribeiro, saudou os eleitos, afirmando que a direção “é de primeira grandeza e eu só posso desejar a todos que efetivamente tenham um trabalho bastante profícuo e que superem todas as dificuldades que irão enfrentar”. Já Cândido Ribeiro agradeceu aos colegas pela confiança depositada e disse que espera contar com a ajuda de todos para administrar o Tribunal.

TJ-DF
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal também promoveu, na sexta-feira, a eleição para escolha de seu novo quadro diretivo. A presidência do TJ-DF será exercida pelo desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, a 1ª vice-presidência ficou com a desembargadora Carmelita Indiano Americano do Brasil Dias e o 2º vice-presidente será o desembargador Waldir Leôncio Júnior.

O novo corregedor-geral de Justiça será Romeu Gonzaga Neiva. Após a eleição, o presidente eleito, que substituirá Dácio Vieira, informou que a nova direção já tem vários planos e metas e que “não se pode prometer tudo, mas posso garantir que vai ser uma boa luta, sem trégua ao bem da Justiça do Distrito Federal". Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-1 e do TJ-DF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!