Consultor Jurídico

Comentários de leitores

4 comentários

Cabe á oab

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Um escritório de advocacia dar emprego a um condenado em regime semi-aberto é, no mínimo, "sui generis". Com tanta gente boa e honesta em busca de estágio e precisando de trabalho,vai se contratar logo um ladrão de carteirinha, transformando a banca em uma filial do PT?
A OAB deveria se preocupar com isso. Já temos fama de desonestos(sem razão),agora alguns pares realmente parecem fazer de tudo para cultivar essa imagem.Como n/ acredito em "generosidade", qdo. a questão envolve interesses, talvez esse escritório esteja em busca do pote de ouro no pé do arco-iris e nesse caso o pé tem chulé.

O subconsciente e os atos falhos

André (Professor Universitário)

Não entendi o comentário do Zé Machado!? Pelo que sei o sujeito da fotografia é um condenado qualquer (ou não deve ser tratado como todos os outros condenados???). E não são os Ministros do STF que executam a sentença criminal, mas os juízes da Vara de Execuções Penais, conforme os ditames da legislação específica... Um advogado deveria saber disso.

Condenação Medieval

Marassi (Estagiário)

Em qual situação um condenado pode voltar a sociedade dignamente , si não for estudando ?

Escurraçar

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

O problema é que os figurões do STF não se contentam somente em condenar, demonstrando sadismo e perseguição, pretendem humilhar até o pó, como se fossem condenados qualquer. O condenado já perdeu tudo politicamente; que papel torpe e medíocre de carrascos, esses ministros estão fazendo.

Comentar

Comentários encerrados em 20/02/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.