Lances abertos

Empresa Sata terá bens leiloados em lote único

Autor

11 de fevereiro de 2014, 18h26

Dezenas de itens pertencentes à empresa Sata — prestadora de serviços auxiliares de transporte aéreo, como movimentação de cargas, atendimento a passageiros, limpeza interna de aeronaves, entre outros — serão leiloados no próximo dia 26 de fevereiro, em São Paulo.

O lote a ser leiloado inclui diversos veículos (incluindo peruas, caminhões e tratores), equipamentos usados nos serviços auxiliares de transporte aéreo (como equipamentos hidráulicos, esteiras, caçambas, escadas e guindastes), ferramentas (como compressores e furadeiras), equipamentos de escritório, móveis, equipamentos de manutenção de veículos, equipamentos de sinalização, roupas, itens de socorro médico, televisões e outros eletrodomésticos.

O leilão, determinado pela 3ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos, faz parte do processo de falência da Sata e terá apoio do programa Espaço Livre — Aeroportos, da Corregedoria Nacional de Justiça. O processo de falência da empresa está sob a responsabilidade da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.

Atualmente, os bens estão em um depósito no Aeroporto Internacional de Guarulhos. De acordo com o edital, os itens serão vendidos em um único lote, avaliado em R$ 1,37 milhão. Lances eletrônicos poderão ser feitos a partir das 14h30 da próxima sexta-feira (14/2), por meio do site.

O fechamento do leilão acontecerá no dia 26 de fevereiro, em um pregão presencial no Fórum de Guarulhos. Lances recebidos no leilão físico de encerramento concorrerão em igualdade de condições com os lances feitos no site. Com informações da Agência CNJ de Notícias.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!