Consultor Jurídico

Notícias

Luto na advocacia

Advogado Francisco Antônio Fragata morre aos 91 anos

O advogado Francisco Antônio Fragata morreu na noite da última terça-feira (4/2) em São Paulo, aos 91 anos, deixando a mulher, quatro filhos, netos e bisnetos. Formado em 1947 pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), fundou, no mesmo ano, o escritório que deu origem ao Fragata e Antunes Advogados, especializado em questões trabalhistas e direito das relações de consumo.

O corpo está sendo velado no Funeral Home, na rua São Carlos do Pinhal, 376 (sala Roma), e o enterro será realizado às 17h no Cemitério São Paulo, situado na rua Cardeal Arcoverde, 1.250, na capital paulista.

Fragata atuou por mais de 60 anos na área de consultoria e contencioso cível. O escritório que fundou já vinha sendo conduzido nos últimos anos por seu filho, Francisco Antônio Fragata Jr. Além da sede em São Paulo, a banca tem hoje filiais no Rio de Janeiro e em Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Recife e Feira de Santana.

Revista Consultor Jurídico, 5 de fevereiro de 2014, 15h39

Comentários de leitores

1 comentário

Nossos sentimentos !!!!

Regina Fraga (Advogado Assalariado)

Somos funcionários e advogados da Célula de Recurso e Célula de Pagamento do Fragata e Antunes/RJ, e foi com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Dr. Francisco Fragata. Pois tivemos a grande oportunidade de fazer parte desse conceituado escritório.
Nossos sentimentos a todos da família e ao Dr. Fragata Junior o qual tivemos o prazer de conhecer pessoalmente.

Comentários encerrados em 13/02/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.