Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Comprovação fajuta

João da Silva Sauro (Outros)

Tive o desprazer de ler grande parte do relatório e salta aos olhos sua absoluta fragilidade. A afirmação de "uso da estrutura estatal" é feita de maneira absolutamente ignorante, se limitando a apontar a cadeia de comando existente para inferir a responsabilidade de todos, apenas porque ocupavam seus cargos, sem trazer fatos ou evidências.

Engolir o choro

Radar (Bacharel)

Como eu li em comentario outro dia. Ainda bem que no Brasil nao tem as mães de maio. Elas seriam chamadas de otárias, os defensores dos milicos as mandariam engolir o choro e se conformar. Além quererem investigar o "outro lado".

Hipócrita

BCRAS (Advogado Sócio de Escritório)

Este é típico artigo ideológico. São os eternos demagogos que, sempre inconformados, tentam reescrever a história ou apegam-se as comprovadas mentiras que foram a base do pensamento de esquerda.
Agora, diante da oportunidade que lhes foi dada pela comissão da meia-verdade, defenderão um documento que de tão ridículo não é levado a sério nem pelos seus próprios integrantes.

Verdade "seletiva"

Rivadávia Rosa (Advogado Autônomo)

Sem dúvida. Pelo viés “demoníaco” devemos entender que nos idos de 1960 havia no País organizações e facções, que se dizem “democratas”, mas que eram subordinadas e financiadas pela ditadura cubana e/ou Pequim e Moscou que pretendiam implantar no Brasil um regime modelo cubano ou similar, e, todos juram que “lutavam pela democracia” ...
MEMÓRIA:
"Ninguém concebe que se desanistie amanhã o indivíduo anistiado ontem. Não há poder, que possa reconsiderar a anistia, desde que o poder competente uma vez a fez lei."
"A anistia não é nem uma apologia nem uma transação. A anistia é o olvido, é a paz." RUI BARBOSA (Ruy Barbosa de Oliveira – 1849-1923, jurista, político, diplomata ...)

Opinião x Delírio.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Certas pessoas se acham arautos da verdade e assim, bisonhamente, se apegam a teorias duvidosas para reescrever a história, lembrando neste aspecto os sábios bizantinos. Isto sim é delírio.

Opinião x Delírio.

João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)

Certas pessoas se acham arautos da verdade e assim, bisonhamente, se apegam a teorias duvidosas para reescrever a história, lembrando neste aspecto os sábiosbizant

Comentar

Comentários encerrados em 5/01/2015.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.