Poucos são os escritórios que deixam de promover suas costumeiras confraternizações de fim de ano. Mas alguns esnobam. É o caso do criminalista Ademar Gomes, criador da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp). Ele reuniu em sua casa cerca de 500 colegas e amigos do meio jurídico, como o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Renato Nalini, o criminalista Paulo Sérgio Leite Fernandes e o jornalista Percival de Souza.
![]() |
A ex-deputada federal delegada Rosmary Corrêa; o jornalista Percival de Souza; Ademar Gomes; Renato Nalini; Vitória Nogueira; e Paulo Sérgio Leite Fernandes. |
Comentários de leitores
4 comentários
Faz muito bem ...
João B. G. dos Santos (Advogado Autônomo - Criminal)
Acho que o Dr. Ademar Gomes faz muito bem em comemorar e o Conjur em noticiar ... o único senão é que eu não estive lá rsrsrs ... no mais a caravana passa.
Responder
Teu nome é vaidade
Joao Sergio Leal Pereira (Procurador da República de 2ª. Instância)
Decepciona-me ver tal fato noticiado numa página jurídica como o conjur. Nada contra a vaidade de quem quer que seja, mas é preciso que a revista eletrônica não se deixe levar por esse tipo de publicação que, sinceramente, não atende àquilo a que se propôs...
Responder
A notícia deve chegar ao conhecimento dos advogados
Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)
Sob meu ponto de vista a notícia não é banal. Mostra a utilização indevida de poderio econômico para ostentar proximidade com autoridades e angariar clientes, infração disciplinar que só não é punida porque os envolvidos controlam o desacreditado Tribunal de Ética da Ordem. Afinal, quantos dos advogados paulistas possuem recursos para bancar uma festa com 500 convidados dos mais exigentes em matéria de "comes e bebes"?
Responder
Comentários encerrados em 23/12/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.