Encontro da classe

MDA discute papel da advocacia em almoço com magistrados

Autor

5 de dezembro de 2014, 17h23

O papel dos advogados no sistema Judiciário e na defesa da sociedade foi o tema de almoço organizado pelo Movimento de Defesa da Advocacia no dia 27 de novembro, em São Paulo. O evento de final de ano reuniu nomes ilustres da classe e da magistratura na Sociedade Harmonia de Tênis. O MDA divulgou nesta sexta-feira (5/12) um vídeo com momentos do encontro e depoimentos de participantes.

Os desafios do processo eletrônico e o direito de defesa também foram discutidos durante o almoço, como aponta o presidente do movimento, Marcelo Knopfelmacher.

Estiveram no encontro o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini; o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Fábio Prieto; o presidente da secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa; o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo, José Horácio Halfeld Ribeiro; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo, Sérgio Rosenthal; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e conselheiros do MDA.

Veja como foi o evento:

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!