Desafios supremos

Diálogo entre STF e Suprema Corte americana é tema de debate no RJ e SP

Autor

16 de agosto de 2014, 14h05

O secretário-geral da Suprema Corte dos Estados Unidos, Scott Harris, é o convidado da Harvard Law School Association of Brazil (HLSAB) e da Escola de Direito da FGV para debater, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o diálogo entre o Supremo Tribunal Federal e a Suprema Corte Americana.

Em São Paulo, o evento será nesta segunda-feira (18/8), no auditório da FGV Direito SP. Além de Scott Harris, participarão deste debate o juiz federal dos EUA Peter Messite; o diretor internacional do Tribunal de Justiça de São Paulo, Wilson Levy; o diretor da FGV Direito SP, Oscar Vilhena; e o presidente da Harvard Law School Association of Brazil, Max Fontes.

Já no Rio de Janeiro, o debate acontecerá na sexta-feira (22/8) e contará com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Também participam do evento com o ministro e com Scott Harris, o juiz federal dos EUA Peter Messite; o diretor da FGV Direito Rio, Joaquim Falcão; o coordenador do Centro de Justiça & Socieade da FGV, Daniel Vargas; e o presidente da Harvard Law School Association of Brazil, Max Fontes.

Serviço São Paulo
“Desafios Supremos: Diálogo entre o STF e a Suprema Corte Americana” 
Data:  18/8 (segunda-feira)
Horário: 10h a 12:30h
Local: Auditório da FGV Direito SP – Rua Rocha, 233 — Bela Vista — São Paulo.

Serviço Rio de Janeiro
“Desafios Supremos: Diálogo entre o STF e a Suprema Corte Americana” 
Data:  22/8 (sexta-feira)
Horário: 12h30h às 14:30h
Local: Salão Nobre da Presidência da FGV — Praia de Botafogo, 190 /12º andar — Botafogo — Rio de Janeiro — RJ

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!