Oportunidades da classe

Mês do advogado tem serviços grátis nas Caixas de Assistência de SP e RJ

Autor

2 de agosto de 2014, 11h03

As Caixas de Assistência aos Advogados de São Paulo e do Rio de Janeiro vão oferecer vários serviços gratuitos aos advogados em agosto, tido como mês do advogado por causa do aniversário dos cursos de Direito no Brasil, em 11 de agosto.

A Caasp promove, de 4 de agosto a 30 de setembro, a Campanha da Boa Visão 2014. A iniciativa, que integra as ações do mês do advogado, destina-se a detectar precocemente casos de glaucoma e catarata, de modo a impedir sua evolução e o comprometimento da visão.

O público se submeterá a consulta completa com médico oftalmologista e exame de tonometria binocular. Para advogados, estagiários, cônjuges e filhos cadastrados na Caixa de Assistência, o custo da participação é R$ 45.

As guias de participação devem ser retiradas nas Regionais da Caixa ou nos Espaços Caasp. Os atendimentos serão em clínicas da rede da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo.

Livros
De 6 a 29 de agosto, como parte das comemorações do mês do advogado, todas as obras disponíveis nas livrarias da Caixa de Assistência, e também na loja virtual Caasp Shop (www.caaspshop.com.br), serão comercializadas com 50% de desconto, a exemplo dos anos anteriores. Em 2013, em promoção semelhante, foram vendidos 112.984 livros durante o mês do advogado, entre obras jurídicas e títulos da literatura em geral.

“Os números do mês do advogado têm confirmado uma tendência que temos notado em todos os setores de atuação da Caixa de Assistência nos últimos anos: o crescimento contínuo da busca pelos serviços oferecidos. Com respeito à promoção nas livrarias, o resultado prova nosso acerto ao investir na ferramenta mais importante para o sucesso profissional: o livro”, afirma o presidente da Caasp, Fábio Romeu Canton Filho.

O acervo literário da Caixa de Assistência abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura em geral.

Saúde
Na sede da Caasp (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital), entre os dias 11 e 22, com interrupção apenas no fim de semana (16 e 17), advogados e estagiários de Direito poderão realizar gratuitamente exames de colesterol, glicemia, pressão arterial e hepatite C, cujos resultados são emitidos na hora, após uma leve picada no dedo. O público também poderá receber orientação nutricional e passar sessão de massagem expressa. O salão de atividades do mês do advogado ficará aberto das 9h às 18h.

Quem visitar a sede da Caasp nesses dias também poderá levar para casa um desenho bem humorado, feito na hora por um caricaturista. Em 11 de agosto, Dia do Advogado, o Coral da Caasp apresenta-se na sede da entidade, às 16h.

Rio de Janeiro
A Caixa de Assistência do Rio de Janeiro divulgou que reestruturou o setor de convênios para atender a advocacia com oportunidades e descontos exclusivos. Sob a responsabilidade da gerente, Ane Sommer, a equipe já firmou parcerias com diversas empresas de vários setores espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro.

Os convênios, abrangentes aos estagiários de Direito, vão desde a prestação de serviços, consultas na área da saúde, em especialidades, tais como, fisioterapeutas, oftalmologistas, hospitais e laboratórios até parcerias com academias, escolas de futebol, agências de turismo, corretores de imóveis e de seguros, escolas, faculdades, cursos, estéticas, livrarias, hotéis, empresas de informática, locadoras de veículos, pousadas, lazer, vestuário, eletrônicos, restaurantes e salões de beleza.

As empresas interessadas em oferecer serviços ou produtos e os advogados e estagiários de Direito que desejam recomendar companhias podem fazer contato pelo telefone (21) 2277-2350 ou para o e-mail [email protected]. Com informações da Assessoria de Imprensa da CAASP e CAARJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!