Consultor Jurídico

Notícias

Direito extrapolado

Paulo Henrique Amorim é condenado por injúria

Comentários de leitores

4 comentários

...Se emenda paulo universal....

Og Sousa (Advogado Autônomo - Civil)

...Esse senhor vestiu mesmo a camisa da Igreja Universal, e como lá tem de seguir a cartilha do Edir Macedo, ele não tem outro repertório senão dos exageros, inverdades, agressões...AGORA AGUENTA!...RECORRE AO TIO EDIR!...

Senac/rj x senac/nacional

Luiz Fernando Vieira Caldas (Contabilista)

Se o Sr Paulo Henrique Amorim é um "pistoleiro" da palavra ou a pena de aluguel e outras eu não sei, mas fica fácil constatar que coragem ele tem. Em nome dessa coragem eu lanço um desafio ao Sr. Paulo Henrique que é o de fazer uma matéria sobre a impunidade das mazelas ocorridas em 1997 no Senac/PR, onde ficou comprovado a existência de dezenas de funcionários fantasmas, licitações fraudadas etc. Os processos estão em aberto até hoje no TCU, destaque para o de nª 003.160/2011-4(vendo a pessoa envolvida o sr. terá uma ideia do motivo da demora). Os dirigentes da época só saíram dos seus cargos porque perderam a eleição em 2003. Pelo Regimento interno da instituição deveria ser decretado a intervenção no Regional do Senac/PR, o que não foi feito. Hoje, o Senac Nacional, com seu eterno Presidente Antônio Oliveira Santos, esta brigando para intervir no Senac/RJ de Orlando Diniz
Esta lançado o desafio Sr. repórter. Apurar qual o critério que determina a intervenção do Departamento Nacional do Senac nas Administrações Regionais. Porque intervir no RJ e não intervir no PR?(´na época governado p/Sr. Jaime Lerner)
Eu fui o coordenador da auditoria no Senac/PR. Meus relatórios internos foram usados pelos técnicos do TCU, para provar as mazelas existentes, o que de fato ocorreu. Fui demitido na época(o motivo da minha demissão ficou explicitado no DOU de 2003), e a minha assistente voltou para o Senac/Nacional, onde permanece até hoje e fara parte da comissão de intervenção do Senac/RJ.
Sr. Amorim, coloco a sua disposição toda documentação que se fizer necessário. Tente salvar o Sistema "S" da politicagem que o esta destruindo.

Paulo henrique ammorim

Joacil da Silva Cambuim (Procurador da República de 1ª. Instância)

É possível que Paulo Henrique Amorim exagerem em suas matérias. Mas, será que muitas das ações a que responde não decorrem do fato de ele apontar muitas coisas suspeitas da Política, da Justiça, do Ministério Público, da própria imprensa e do meio empresarial? Será que ele não mexe com figuras intocáveis?: Serra e sua filha Verônica, Daniel Dantas, Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Ali Kamel, "Organizações Globo", "Estadão", "Folha", Veja", entre outros figurões dos quais só se pode falar bem, já que poucos têm coragem de apontar suas mazelas?

O "pistoleiro" da palavra ou a pena de aluguel!

Observadordejuris (Defensor Público Estadual)

O fundamento que move esse profissional é a vilania e o teor dominante em seus nefastos artigos tem o objetivo de desconstruir a imagem de quem critica os atos oficiais de seus senhores. Sua pena está a serviço dos poderosos de plantão. É, simplesmente, lastimável!

Comentar

Comentários encerrados em 6/05/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.