Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Bandalheira

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Eu conheço bem a realidade da agricultura no Estado do Paraná. O agricultor paranaense investe pesado em preservação ambiental, produzindo todos os anos bilhões de reais de riqueza, mais das vezes usurpadas por aqueles que nada contribuem com o agricultor, com a agricultura, ou com a preservação da natureza. Bem longe das lavouras, e da realidade do produtor, querem ditar normas descabidas, para os outros cumprirem. Sinceramente não sei porque os agricultores toleram toda essa bandalheira, ditada por quem está bem longe da realidade e nada produz de efetivo a favor da natureza ou da economia do País.

Ecochatos

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

É realmente impressionante! O que tem a ver a compra e venda de uma propriedade rural com a satisfação das alienações dos ecochatos? Se querem estabelecer normais ambientais lunática, para os outros cumprirem (não para eles) que o façam, mas os negócios de natureza civil nada tem a ver com essa história, não podendo estar emperrados devido a normas ambientais.

Aríetes

Observador.. (Economista)

Como bem disse o Dr. Ademilson, estas pessoas - disfarçadas de ambientalistas - nada mais são do que a ponta-de-lança de interesses alienígenas para diminuir a competitividade e o desenvolvimento do país.
Da mesma forma que fundações estrangeiras riquíssimas financiando movimentos da esquerda radical ( o que pode parecer um paradoxo para alguns ) visam este mesmo objetivo. Deixar o chamado "gigante" sempre de mãos atadas e um player sempre mais alquebrado no cenário mundial.

basta o Governo Federal regulamentar o CAR...

daniel (Outros - Administrativa)

basta o Governo Federal regulamentar o CAR...,
mas atualmente estão mais preocupados em tentar apagar as falcatruas dos PTralhas.

Eles estão conseguindo..

Ademilson Pereira Diniz (Advogado Autônomo - Civil)

Esse pessoal ligado ao 'ambientalismo' tem um propósito: PARAR o BRASIL. É uma gente que nunca produziu nada, muito menos um emprego sequer, e vive à custa de cargos públicos. São os proxenetas dos interesses alienígenos que querem quebrar toda a estrutura fundiária brasileira, criando obrigações ridículas para os proprietários rurais. Dizem que estão defendendo o MEIO AMBIENTE, mas, na verdade, estão numa cruzada para destruir os negócios rurais (uma vocação brasileira). É lamentável que não se atente para isso...enquanto isso, ELES vão de vento em popa...

Comentar

Comentários encerrados em 4/05/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.