Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Defensoria Pública

Defensoria Pública de SP lança serviço de teleagendamento

A Defensoria Pública de São Paulo lançou nesta sexta-feira (24/4) seu novo serviço de agendamento de atendimento pelo telefone. O serviço está disponível para as áreas cível e de família.

Para marcar o atendimento, é preciso ligar para o telefone 0800-773-4340, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h. Casos de demanda urgente — classificados a critério dos atendentes — serão agendados para o dia seguinte à ligação.

A partir da próxima semana, as consultas agendadas pelo telefone acontecerão em novo espaço da Defensoria Pública, na Rua Boa Vista, 150, no centro de São Paulo.

As consultas na área criminal continuam sendo feitas pessoalmente no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital, diariamente, entre 13h e 18h. Não é necessário fazer o agendamento pelo telefone.

O mesmo vale para atendimentos referentes à defesa de adolescentes. Basta seguir para a Unidade da Defensoria de Infância e Juventude, na Rua Piratininga, número 84, no Brás. As consultas são diárias, entre 13h e 18h. Com informações da assessoria de imprensa da Defensoria Pública de São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 25 de abril de 2014, 15h02

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/05/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.