Defensoria Pública

Defensoria Pública de SP lança serviço de teleagendamento

Autor

25 de abril de 2014, 15h02

A Defensoria Pública de São Paulo lançou nesta sexta-feira (24/4) seu novo serviço de agendamento de atendimento pelo telefone. O serviço está disponível para as áreas cível e de família.

Para marcar o atendimento, é preciso ligar para o telefone 0800-773-4340, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h. Casos de demanda urgente — classificados a critério dos atendentes — serão agendados para o dia seguinte à ligação.

A partir da próxima semana, as consultas agendadas pelo telefone acontecerão em novo espaço da Defensoria Pública, na Rua Boa Vista, 150, no centro de São Paulo.

As consultas na área criminal continuam sendo feitas pessoalmente no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital, diariamente, entre 13h e 18h. Não é necessário fazer o agendamento pelo telefone.

O mesmo vale para atendimentos referentes à defesa de adolescentes. Basta seguir para a Unidade da Defensoria de Infância e Juventude, na Rua Piratininga, número 84, no Brás. As consultas são diárias, entre 13h e 18h. Com informações da assessoria de imprensa da Defensoria Pública de São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!