Exame de Ordem

Linha 4 do metrô de SP terá interdição em dia de Exame da OAB

Autor

12 de abril de 2014, 14h45

Os quase 10 mil bacharéis em Direito que farão a prova da primeira fase do Exame de Ordem na cidade de São Paulo neste domingo (13/4) e que usarão o Metrô para se locomover até a Uninove na Barra Funda devem ficar atentos ao fato de que a Linha 4 – Amarela estará interditada entre as estações Paulista e Faria Lima durante todo horário operacional (das 4h40 à meia-noite). A interdição é devido a obras nas futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire.

A Concessionária que opera a Linha 4 – Amarela colocará ônibus à disposição dos passageiros para o trajeto do trecho interditado. Para utilizar o serviço gratuito, o passageiro deve retirar uma senha nas estações, nas proximidades dos bloqueios, ou seja, só poderá utilizar o serviço gratuitamente quem estiver dentro da estação.

Outra opção para acessar a Uninove é descer na estação República e pegar a Linha 3-Vermelha, sentido Palmeiras-Barra Funda. A Linha 4 também é opção aos que farão a prova na cidade de Osasco. Neste caso, o candidato deve descer na estação Pinheiros e fazer a integração com a Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, sábado e domingo, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria ([email protected]) e o Fale Conosco no site www.viaquatro.com.br. Com informações da Assessoria de Imprensa da ViaQuatro.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!