Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Direito em inglês

Caasp fecha parceria com agência de intercâmbio

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo fechou parceria com a Education Abroad Intercâmbio Cultural. Com isso, os advogados e seus dependentes estão isentos das taxas de inscrição nos programas da agência, entre outras vantagens.

Segundo Márcio Dourado, diretor da empresa, “trata-se de uma parceria muito oportuna, pela qual o advogado tem a chance de ampliar seu conhecimento jurídico e conhecer a vida em outros países”.

Inicialmente o acordo incluirá três cursos em Londres, na London School of English: Direito do Comércio, Setor Público e Jovens Advogados/Estagiários.

O primeiro, com duração de uma semana e carga de 30 horas, foca em tópicos legais e estudos de casos. O preço do curso é de 1.210 libras. É preciso ter inglês intermediário avançado.

O curso de Setor Público tem mesma carga horária e custo. O objetivo é melhorar o desempenho do defensor em diversas situações, como reuniões e debates de propostas legislativas.

De maior duração (três semanas), o programa voltado para jovens advogados e estagiários trata de assuntos variados, desde desenvolvimento de contratos a negociações. Exige-se inglês intermediário.

Para mais informações, a agência disponibiliza o telefone (12) 3913-3777, o e-mail education@educationabroad.com.br e o site www.educationabroad.com.br.

Terras Canadenses
Também em parceria com a Caasp, a Canadá Intercâmbio abriu inscrições para quatro cursos voltados aos profissionais do Direito. São eles: Legal English Express, Direito Empresarial, Legal English Executive e Inglês Geral.

Os preços variam de 2.395 a 3.663 dólares canadenses. Advogados têm descontos variados. É preciso ter pelo menos inglês intermediário.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefones (11) 3151-5762 ou (11) 2359-2010 e pelo e-mail caasp@canadaintercambio.com.

Revista Consultor Jurídico, 11 de abril de 2014, 8h58

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/04/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.