Consultor Jurídico

Comentários de leitores

6 comentários

Prescrição

Fernando Romero Teixeira (Prestador de Serviço)

Quando é para pegar o pessoal de 64 lembram que a prescrição é algo abjeto. Quando se fala de um criminoso de colarinho branco, ou figurão a coisa muda. Aliás, os crimes cometidos em 64 também valem para os terroristas? A comissão é da "verdade" ou da "meia-verdade"? E os assassinos, sequestradores e assaltantes da guerrilha do Araguaia (ALN)?

Dois pesos e um só medido!

T0de0lh0 (Funcionário público)

Comparo a comissão da verdade do Governo do partido único com o samba de uma nota só.

4{ Frota

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

Com a quarta frota americana dissuadindo, é claro que os cagões covardes não tiveram outra opção a não ser o fatídico golpe civil e militar ,e descer o pau nos que apresentavam indignação. A bola de cristal dizia outra coisa; preferiram a traição. A Guerra Fria tornou o ambiente deveras pesado. Um dia esses ditadores covardes serão alijados da história do Brasil. Não merecem.

Abjeto

Observador.. (Economista)

Tortura é um crime abjeto e imprescritível.
Terrorismo é um crime abjeto e imprescritível.
Não custa lembrar...
No Brasil pau que dá em chico.....só quer dar em chisco
É como os burgueses do capital alheio. Falam de socialismo e criticam esta abstração chamada "Zelite" mas AMAM um jatinho.
Bruzundanga; há mais de 100 anos na vanguarda da contradição e do atraso.

A petralhada vermelha ate a raiz "causando" de novo.

hammer eduardo (Consultor)

A lei da anistia realmente é bastante polemica porem continua valendo aquela maxima do jogo do bicho, "vale o que esta escrito" . Infelizmente neste paiszeco vagabundo que o Brasil virou , apareceu a pouco tempo a tal "comissão da verdade" que pretende apenas uma verdade , a que agrade aos comunistas não assumidos que mandam no PT, simples. Esta comissão ( alias é um nome que o PT adora , "comissão"....) esta examinando o que acha incorreto mas apenas de um lado , tornou-se uma espetacular FRAUDE histerica quando não foi montada com componentes dos dois lados que seria o MINIMO a ser exigido. Hoje temos estas cenas pateticas de milicos caqueticos apoiados em bengalas e andadores sendo levados para a execração publica quando TEORICAMENTE era para tudo estar sepultado em algum livro de historia.
Se é para sentar alguem no banco dos reus , vamos sentar TAMBEM a vermelhada que pegou em armas , matou , sequestrou , torturou , assaltou e hoje aparecem calhordamente como "libertadores". Faltou perguntar de quem cara palida.
Essa corja nojenta de esquerda que hoje pulula livremente queria na realidade implantar no Brasil um regime de esquerda alinhado com o que existe de PIOR no mundo , basta ver os regimes com os quais o des-governo petralha se identifica , simplesmente a ESCORIA do mundo atual. Vamos acabar de vez com esta palhaçada de ocasião dos que se apresentam como "libertadores do regime militar". O que eles desejavam era algo muito pior para Nos e bem ou mal a milicada meteu o pé no freio mesmo considerando excessos e abusos ( antes que a cachorrada vermelha venha no meu pé). Essa "comissão" é uma fraude de nascença pois não contempla os 2 lados , simples de entender ate por quem vota nesses calhordas de esquerda.

Crime imprescritível

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

A chamada "Lei da Anistia" é uma farsa, da mesma forma que os argumentos contrários a sua revogação. Tortura é crime imprescritível, aqui e em todo o mundo civilizado.

Comentar

Comentários encerrados em 15/04/2014.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.