Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Formação de lista

TST abre inscrições para preencher vaga de ministro

O Tribunal Superior do Trabalho recebe, até o próximo dia 11 de outubro, inscrições para o preenchimento da vaga aberta com a aposentadoria do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus. Podem se inscrever à vaga no TST desembargadores da Justiça do Trabalho provenientes da magistratura de carreira.

É necessário o preenchimento de formulário eletrônico que está disponível no site do TST. Os interessados também precisam enviar o currículo atualizado, em Word, para o e-mail secretariagp@tst.jus.br, o que permitirá o posterior envio aos gabinetes.

Os candidatos que quiserem e solicitarem podem ser recebidos pela presidência do TST e nos gabinetes dos ministros entre os dias 14 e 18 de outubro, desde que exista compatibilidade de agenda. Em 23 de outubro, respeitando o previsto no artigo 111-A, inciso II, da Constituição, o TST escolherá os integrantes da lista que será encaminhada à presidente Dilma Rousseff, que indicará o novo integrante do tribunal. Com informações da Assessoria de Imprensa do TST.

Revista Consultor Jurídico, 30 de setembro de 2013, 21h16

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/10/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.