Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Radiografia completa

ConJur lança Anuário da Justiça do Trabalho nesta quinta

A segunda edição do Anuário da Justiça do Trabalho será lançada nesta quinta-feira (12/9) no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. O lançamento está marcado para as 18h, com a presença do ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente da corte.

O Anuário Justiça do Trabalho preenche uma lacuna importante ao traçar a mais completa radiografia da Justiça do Trabalho já realizada no país. A publicação mostra o que está sendo discutido em quase 1,5 mil varas trabalhistas, a visão de todos os tribunais regionais do trabalho e o pensamento de 27 ministros e desembargadores convocados do TST.

Além do perfil e da posição dos magistrados, o Anuário revela os temas mais recorrentes, analisa as mudanças ocorridas na jurisprudência e contextualiza o impacto das decisões na vida de empregados e empregadores.

Os temas que são pacíficos e os que ainda provocam divergências na doutrina e na produção diária dos tribunais podem ser encontrados na publicação. As novas súmulas e orientações jurisprudenciais publicadas nos últimos 12 meses pelo TST e como a Justiça do Trabalho espera contar com o Processo Judicial Eletrônico para dar mais agilidade aos julgamentos também estão no Anuário.

Serviço
Lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho 2013
Quando: 12 de setembro (quinta-feira)
Onde: Sede do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília
Horário: 18h
Clique aqui para comprar.

Revista Consultor Jurídico, 10 de setembro de 2013, 19h36

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/09/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.