Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

Parabéns para a FGV pela aprovação record.

Junior17 (Estudante de Direito)

O impressiona é o índice de aprovação da FGV no Exame de Ordem edição X. Foram 63% de aprovação na primeira fase e 100% na segunda fase, claro que não tem nada haver com o fato de a FGV ter sido contratada pela OAB para elaborar, organizar, aplicar e corrigir a prova de Ordem, É MÉRITO E METODOLOGIA ACERTADA DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, o que deixa os demais estudantes de direito tranquilos porque se a FGV consegue este índice de aprovação as demais faculdades também um dia conseguirão. Merecido a FGV receber da OAB o selo "OAB INDICA", 100% DE APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB NÃO É PRA QUALQUER UM, É SÓ PARA OS BONS.

Por que as Faculdade?

www.luizfernandopereira.com (Advogado Autônomo - Administrativa)

Deveria analisar o critério individual de cada participante e não da Faculdade, pois sabe-se que o ensino de nosso País está banhado pelas cifras cada vez mais altas nas Universidades, no qual está lista ao meu ver prestigia estas no mercado. Como experiencia de vida, nenhuma Universidade preparam ninguém para nada, apenas dá um mínimo de suporte para que o aluno se dedique para galgar seus objetivos profissionais. É mérito dos alunos que dedicaram-se ao estudo do que das Faculdades/Universidades. Parabéns aos alunos dedicados!

Porque 16?

Luana Pedrosa Feitosa (Advogado Assalariado - Civil)

Porque 16 alunos? Não seria mais apropriado se fosse um número redondo, tipo 10 alunos? Afinal, a margem entre esses números é pequena e 10 alunos já seria o bastante para evitar que aquelas que tiveram um ou dois inscritos ficassem no topo? Sei não....

Ctrl + F

Espartano (Procurador do Município)

Universidade Estadual de São Paulo - UNESP
O Sr. já foi mais onisciente...

Boa, mas inexistente

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

"Universidade Estadual de São Paulo – campus Franca"? Dessa eu nunca ouvi falar, e não consta o nome na lista disponibilizada no link.

Comentar

Comentários encerrados em 7/11/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.