Questões discursivas

OAB libera padrões de resposta do XI Exame de Ordem

Autor

8 de outubro de 2013, 6h41

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou o padrão de respostas da prova prático-profissional do XI Exame de Ordem Unificado, aplicada no último domingo. A divulgação dos padrões da prova, referente à 2ª fase do Exame de Ordem, permite que os candidatos saibam as respostas esperadas pela Fundação Getúlio Vargas para a peça profissional e as quatro questões discursivas, ligadas às áreas de atuação escolhidas pelo candidato.

Os inscritos poderiam escolher as áreas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho e Direito Tributário. Os padrões de resposta foram divulgados por área.

O prazo para apresentação de recursos contra o resultado preliminar da 2ª fase vai de 1º a 4 de novembro, e a decisão sobre os recursos e a divulgação do resultado final do XI Exame de Ordem Unificado está prevista para 19 de novembro. A aprovação no Exame de Ordem é necessária para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, como previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB.

Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito Administrativo.
Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito Civil.
Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito Constitucional.
Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito Empresarial.
Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito Penal.
Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito do Trabalho.
Clique aqui para ler o padrão de respostas da prova de Direito Tributário.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!