Pedido a políticos

Presidente do TRF-3 apresenta emendas ao Orçamento

Autor

1 de outubro de 2013, 16h05

O desembargador Newton de Lucca, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, reuniu-se na última semana com senadores e deputados federais em busca de apoio às emendas ao Projeto de Lei Orçamentária para 2014. Acompanhado por Maria Aparecida Martinez Ciliano, diretora da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças, ele apresentou aos políticos as cinco emendas, que somam R$ 58,4 milhões e permitirão, caso aprovadas, a compra de imóveis pelo TRF-3.

O dinheiro também será utilizado na reforma do Fórum Federal Criminal e Previdenciário de São Paulo, que fica na Alameda Ministro Rocha Azevedo, e para a construção dos edifícios sedes da Justiça Federal de São Carlos, Sorocaba e Marília. O TRF-3 pretende ver todas as emendas apresentadas junto ao Congresso até o final de outubro, quando termina o prazo para que parlamentares apresentem as emendas ao Projeto de Lei Orçamentária de 2014.

As cinco propostas foram entregues aos senadores Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP) e Eduardo Suplicy (PT-SP) e aos deputados federais Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Devanir Ribeiro (PT-SP), Ricardo Berzoini (PT-SP), Walter Ihoshi (PSD-SP), Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Beto Mansur (PP-SP). Newton de Lucca e Maria Aparecida Ciliano também deixaram documentos junto aos gabinetes do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e dos deputados Marcio França (PSB-SP) e Milton Monti (PR-SP). Com informações da Assessoria de Imprensa da Justiça Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!