Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Redes sociais

Página da ConJur no Facebook chega a 100 mil "curtidas"

A revista eletrônica Consultor Jurídico alcançou a marca de 100 mil “curtidas” no Facebook. São 100 mil pessoas que se interessam em receber as notícias da Justiça e do Direito em sua timeline, ou linha do tempo, comentar as novidades e compartilhá-las com seus amigos.

Semanalmente, o site tem cerca de 1 milhão de visualizações e recebe aproximadamente 450 mil visitantes, estando entre os 830 sites mais acessados do Brasil.

Com mais de 70 mil arquivos em seu banco da dados, a ConJur tem um público composto por advogados, juízes, ministros, integrantes do Ministério Público, empresários, jornalistas, professores e estudantes.

Além do site, a equipe da ConJur edita seis Anuários da Justiça: Brasil (sobre tribunais superiores e Supremo), Yearbook (versão em inglês), Justiça do Trabalho, Justiça Federal, São Paulo e Rio de Janeiro. As publicações fazem uma radiografia completa do Judiciário, com os perfis dos magistrados e apontam como as turmas julgam matérias sensíveis ao mercado, à economia e à sociedade.

Revista Consultor Jurídico, 18 de novembro de 2013, 15h15

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/11/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.