Consultor Jurídico

Comentários de leitores

5 comentários

enquanto isso

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

A ação penal contra o senador Collor está esquentando traseiro da ministra por mais de 4 anos, de forma não tanto natural, quase chegando à prescrição. Será que o Barbosão vai ter peito para enfrentar o Lampião das Alagoas! A condição de bodes expiatórios é flagrante, do núcleo político, condenados sem provas contundentes.

Justiça coadunante

marrhekos (Estudante de Direito)

A justiça no brasil é uma questão de querer, pois neste caso o stf quiz condenar e condenou, e colocou na cadeia os envolvidos no mensalão, já no caso da familia maluf não houve por parte do stf o mesmo empenho pois eu já vi decisões em que o próprio stf foi conivente e favorável em sua decisão para beneficiar a familia maluf.

...

LeandroRoth (Oficial de Justiça)

É um grande avanço em termos de Brasil: corruptos investigados, processados, condenados e presos dentro das regras do devido processo legal.
Massssss... aposto que as pessoas vão continuar votando no PT, assim como fizeram os paulistas, em plena condenação do Mensalão, e agora reclamam que o Hadad está aumentando os impostos... queriam o que? A fome do PT e de aliados por propina é muito grande.

Confessadamente , cúmplices !

Luiz Pereira Neto - OAB.RJ 37.843 (Advogado Autônomo - Empresarial)

Até no gesto , que , para mim , ao reverso , significa , tão somente : DEMOROU (representado pelo tamanho do braço), mas , finalmente , PRESOS (mãos fechadas) .

gran circus Brasilis sauda a distinta Plateia !

hammer eduardo (Consultor)

Antes de iniciar o fogo de barragem conforme seria o desejavel , cabe a Mim apenas aplaudir de maneira timida o inicio de algo que tenho certeza deverá ser muito "breve" , a prisão destes ladrões ,vagabundos e acima de tudo GOLPISTAS.
Neste Pais des-governado por ladrões e calhordas que se agrupam em "bases de apoio" desta quadrilha petralha , é ilusão digna de crianças de 4 anos de idade acreditar que ficarão muito tempo atras das grades , menos senhores , menos !
Nosso Pais esta podre ate a raiz e na pratica acredito que NO MAXIMO cumprirão as penas apenas ate as eleições no final de 2014 , logo em seguida deverá começar a picaretagem oficial com a colaboração da ratada de toga preta do STF que compõe a "bancada governista" do PT que propiciarão com certeza a soltura discreta da maioria deles para cumprirem "penas alternativas" em suas casas , logo em seguida os rabulas recrutados na porta das melhores firmas padrão Bahamas conseguirão variados artificios e "entendimentos" para que o cumprimento das penas seja devidamente amaciado , querer entender diferente , ficará restrito apenas aos idiotas em geral ou aos vendidos de sempre.
Como disse hoje o genial Reporter e Blogueiro Reinaldo Azevedo , teremos agora no Brasil em termos de politica o curioso "nucleo petista da Papuda" onde eles vão fingir que estão presos e a patuleia vai fingir que acredita.
Dilma certamente vai ter que segurar um pepino gigante pois os ratos temporariamente enclausurados sabem DEMAIS e mante-los quietos sem ceder a chantagens pouco discretas vai ser dificil porem como o plano deles de se eternizarem no poder é mais amplo , muito provavelmente vão se sacrificar um pouco. Nada mais. Que nojo!

Comentar

Comentários encerrados em 23/11/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.