Atualização de servidor

Manutenção deixa site do TJ-PE fora do ar até domingo

Autor

14 de novembro de 2013, 18h19

Por conta de uma manutenção técnica, necessária para a atualização do servidor que hospeda o banco de dados, o site do Tribunal de Justiça de Pernambuco estará indisponível até o domingo (17/11). A página está fora do ar desde as 19h de quarta-feira (13/11), e quem tenta acessá-la encontra uma mensagem que explica a situação.

De acordo com o texto, estão fora do ar todos os serviços que utilizam o Sybase (base de dados do TJ-PE), incluindo o Judwin 1º e 2º Graus, sistema de juizados, antecedentes criminais, consulta processual e a emissão de Darj. Os prazos processuais foram suspensos nesta quinta-feira (14/11), exceção feita aos juizados especiais cíveis, que utilizam o sistema PJe. Estão disponíveis as consultas ao PJe e à certificação de documentos, além do acesso ao Diário de Justiça de Pernambuco e ao Sistema de Controle da Arrecadação das Serventias Extrajudiciais.

O expediente foi mantido durante esta quinta-feira em todas as comarcas e, segundo o TJ-PE, a atualização “leva em consideração a necessidade de evolução tecnológica do equipamento”. Com o banco de dados atualizado, o desempenho dos sistemas que utilizam tal plataforma deve melhorar, tornando-os mais rápidos e acessíveis, segundo a nota que aparece na página inicial do TJ-PE. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PE.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!