Consultor Jurídico

Notícias

Nova direção

2 mil pessoas vão à posse solene de Marcos da Costa

Comentários de leitores

5 comentários

Parabens colegas paulistas.

Raul Haidar (Advogado Autônomo)

Acredito que a gestão do dr. Marcos da Costa vai marcar história como uma das melhores da OABSP. A advocacia é constituida de todos nós e cada advogado é por si só um lider e uma liderança. A OABSP vai ser muito melhor com o dr. Marcos da Costa, sem dúvida alguma.O que estava errado foi consertado (finanças, por exemplo) e o novo presidente, um colega sério, que cultiva os bons costumes, terá todo o apoio dos advogados paulistas que amam nossa profissão. Parabens colegas paulistas! Nós merecemos!

Parabéns ao amigo Marcos da Costa

Dr. Alceu (Advogado Autônomo)

Quero parabenizar o presidente entrante Dr. Marcos da Costa e desejar-lhe bastante sucesso e uma profícua gestão, sem esquecer o presidente que sai, Luiz Flávio Borges D´Urso que mudou a história da advocacia paulista e certamente Marcos da Costa saberá dar continuidade às vitórias conquistadas e outras que virão.

Dr. Marcos da Costa e Dr. D´urso

Marcos Narbutis (Procurador do Município)

Assumir a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil é ao mesmo tempo uma honra e um desafio. Honra porque se trata do mais alto cargo que um advogado pode almejar dentro de sua instituição.
E desafio porque o papel da Ordem transcende os muros da entidade e assume, como compromisso moral e estatutário, a defesa da sociedade e da democracia.
PARABÉNS! Marcos Narbutis!

Grande Festa !

Rogério Aro. (Advogado Sócio de Escritório - Criminal)

A Advocacia Bandeirante está de parabéns!
Uma grande festa, com a presença ilustre de diversas autoridades, entre elas o governador Geraldo Alckimin.

D'urso e marcos da costa

acdinamarco (Advogado Autônomo - Criminal)

Em respeito a alguns colegas e amigos que compõem o atual conselho, vou me abster de comentários sobre o presidente que sai e o que chega. Muitos conhecem suas histórias e, por qualquer motivo, deram-lhes a maioria nas eleições. Agora aguentem !!!
Antonio cândido dinamarco, oab-sp. 32673
.................................

Comentar

Comentários encerrados em 22/03/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.