Consultor Jurídico

Notícias

Novo capítulo

Justiça libera blogueiro de indenizar Daniel Dantas

Comentários de leitores

7 comentários

Boca alugada.

Jean Spinato (Advogado Autônomo)

Quem tem o desprazer de visitar o blog do citado jornalista (olááá tudo beinnnnnn?) e ver o seu conteúdo, facilmente constata que o que ele pratica não é jornalismo. É o melhor representante da esgotosfera.
Alias seu blog é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, e, por coincidência, se presta inteiramente a difamar os opositores do Governo estrelado, a tecer loas a mensaleiros condenados e a achincalhar o Procurador Geral da República e os Ministros que condenaram os mensaleiros.
A sua motivação para atacar Daniel Dantas já foi há muita trazida a público, financiada que foi pelo grupo opositor a Daniel Dantas no grupo Telecom, tantas vezes noticiada aqui no próprio CONJUR.

Investigação em curso

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Creio que seria o caso de se incluir esses juízes na investigação deflagrada no STF em relação ao Jornalista e alguns outros, entre os quais Protógenes. A propósito, de onde o Jornalista está tirando dinheiro para pagar todas essas indenizações, bem como os advogados?

Escrever

Observador.. (Economista)

Eu ia escrever algo; mas antes, como tenho o hábito, resolvi ler os comentários.
Acho que resumem bem - silvius (Outros) e Diogo Duarte Valverde (Estudante de Direito) - o que penso sobre todo este caso que, há anos, antepõe os nomes PHA e D.Dantas em notícias sobre injúria, difamação etc.

P H Amorim x D.Dantas

silvius (Outros)

PHA é uma profissional atuante no jornalismo brasileiro, gostem ou não. Já D Dantas, pelo que se lê em todos os jornais está metido ou comandando maracutaias com dinheiro público. Se o Judiciário foi condescendente com PHA, com D Dantas tem sido um verdadeiro pai extremado.É a imagem que fica para este pobre leitor contribuinte.

Por menos

Zé Machado (Advogado Autônomo - Trabalhista)

O ministro G. Mendes não deixou por menos: arrancou 100 mil do jornalista. Com essa legislação tupiniquin, a imprensa sofre, não tem segurança jurídica alguma, principalmente quando se trata de interesses de figurões do judiciáçrio ou caciques da política.Todavia, existem juizes que atuam com lisura e honradez, felizmente. A hora do troco virá, sem dúvidas.

Paulo Henrique Amorim

Marcos Pinto Basto (Engenheiro)

Paulo Henrique Amorim aborda qualquer assunto que envolva Daniel Dantas com muita propriedade e só no Brasil onde não temos lei séria que um bandidão tem o descaramento de processar um jornalista menciona seu nome!
Daniel Dantas comprou Gilmar Mendes do STF que lhe concedeu 02 habeas corpus, livrando-o da cadeia.Tem mais, conseguiram anular o julgamento em o juiz Sanctis condenou Daniel Dantas a 9 anos de cadeia! Pode uma sujeira destas? Justiça só para quem tem muito dinheiro!

Paulo Henrique Amorim.

Diogo Duarte Valverde (Advogado Associado a Escritório)

Não gosto nada de Paulo Henrique Amorim; é provável que não concordaria com o tal nem sobre marca de biscoito de chocolate. Contudo, essa enxurrada de ações que tramitam em seu desfavor é simplesmente ridícula. Fazendo uma comparação quantitativa, diria que PHA virou o Rafinha Bastos do jornalismo.

Comentar

Comentários encerrados em 8/06/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.