Quadradinho de oito

MP investiga coreografia de grupo de funk

Autor

18 de maio de 2013, 12h29

O Ministério Público de Niterói (RJ) investiga o grupo musical Bonde das Maravilhas — conhecido pelo passo de dança chamado "quadradinho de oito” — após ter recebido denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais sobre possível conteúdo pornográfico na coreografia do hit  "Aquecimento das Maravilhas". As informações são do UOL.

Segundo o MP, foi instalada uma questão administrativa na Promotoria da Infância e Juventude de Niterói para apurar irregularidades na apresentação do grupo. Outra preocupação do órgão é com os estudos das integrantes, já que somente uma delas concluiu o ensino médio até o momento.

O empresário do grupo Henrique Millão afirmou que as mães das meninas liberaram a participação delas no grupo. "Elas mostraram ao promotor roupas e vídeos das meninas. E não tem nada de errado quanto a coreografia e nem com as garotas", afirmou.

Millão disse ainda que o Bonde das Maravilhas não vai mudar a coreografia porque a música "não tem apelo sexual nenhum". Segundo ele, as garotas vão lançar em breve novos hits voltados ao público infantil.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!