Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Quadradinho de oito

MP investiga coreografia de grupo de funk

O Ministério Público de Niterói (RJ) investiga o grupo musical Bonde das Maravilhas — conhecido pelo passo de dança chamado "quadradinho de oito” — após ter recebido denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais sobre possível conteúdo pornográfico na coreografia do hit  "Aquecimento das Maravilhas". As informações são do UOL.

Segundo o MP, foi instalada uma questão administrativa na Promotoria da Infância e Juventude de Niterói para apurar irregularidades na apresentação do grupo. Outra preocupação do órgão é com os estudos das integrantes, já que somente uma delas concluiu o ensino médio até o momento.

O empresário do grupo Henrique Millão afirmou que as mães das meninas liberaram a participação delas no grupo. "Elas mostraram ao promotor roupas e vídeos das meninas. E não tem nada de errado quanto a coreografia e nem com as garotas", afirmou.

Millão disse ainda que o Bonde das Maravilhas não vai mudar a coreografia porque a música "não tem apelo sexual nenhum". Segundo ele, as garotas vão lançar em breve novos hits voltados ao público infantil.

Revista Consultor Jurídico, 18 de maio de 2013, 12h29

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 26/05/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.