Estrutura ampliada

TJ fluminense terá duas novas câmaras cíveis

Autor

9 de maio de 2013, 15h53

Serão instaladas na próxima segunda-feira (13/5) as duas novas câmaras cíveis (21ª e 22ª), criadas pela lei 6.375/2012. As novas unidades funcionarão na Lâmina III, na Rua Dom Manuel, 37, no Complexo Judiciário, localizado no centro da capital fluminense.

Para atender à legislação, além da 21ª e da 22ª, o Poder Judiciário do RJ vai ganhar ainda outras cinco câmaras cíveis, que serão instaladas nos próximos meses. As Câmaras Cíveis de numeração 23ª a 27ª terão competência especializada em processos sobre direito do consumidor.

As novas câmaras não irão gerar aumento de despesa para o TJ-RJ. Para isso, foram reestruturados espaços físicos e cargos, o que foi viabilizado, entre outras ações, pela implantação do programa de aposentadoria voluntária.

A 21ª Câmara Cível será composta pelos desembargadores Celia Maria Vidal Meliga Pessoa, Denise Levy Tredler, Pedro Freire Raguenet, Sebastião Rugier Bolelli e André Emilio Ribeiro Von Melentovytch. A 22ª Câmara Cível, por sua vez, será formada pelos desembargadores Odete Knaack de Souza, Rogério de Oliveira Souza, Carlos Santos de Oliveira, Carlos Eduardo Moreira da Silva e Marcelo Lima Buhatem. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!