Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Escola da magistratura

Curso discutirá responsabilidade civil na medicina

Operadores do Direito e profissionais da saúde vão discutir sobre a responsabilidade civil na área médica durante curso organizado pela Escola Paulista da Magistratura entre os dias 4 de setembro e 6 de novembro em São Paulo. A coordenação é dos desembargadores Ênio Santarelli Zuliani e Fernando Antonio Maia da Cunha.

O curso Extensão Universitária Responsabilidade Civil na Área Médica tem o apoio da Academia Paulista dos Magistrados (APM), da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e foi desenvolvido para magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, profissionais da área jurídica, médicos, servidores do Tribunal de Justiça e da Justiça Militar e servidores da saúde em geral, com formação superior.

São oferecidas 500 vagas e os inscritos poderão assistir as aulas nas modalidades presencial (100 vagas) ou à distância (400 vagas). As inscrições estão abertas desde o dia 10 de junho e vão até 15 de agosto.

O curso será as quartas-feiras das 19h às 22h e cada semana será apresentado um tema novo como o dano nas ações de indenização por erro médico, e a responsabilidade civil pelo diagnóstico clínico, por imagem e exames complementares.

Para fazer a inscrição o interessado deve acessar o site da Escola da Magistratura. A convocação para matrícula será feita pelo site da escola e por publicação no Diário da Justiça Eletrônico a partir do dia 22 de agosto de 2013. Os selecionados deverão imprimir o boleto bancário pelo site e pagar a matrícula de R$ 200, em parcela única, que deve ser recolhida em espécie no Banco do Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 13 de junho de 2013, 18h31

Comentários de leitores

2 comentários

Queria mas esta Muito Caro

Carls_Eduardo (Advogado Sócio de Escritório - Civil)

Queria participar mais esta muito caro, vou ver se acho um amigo advogado aqui perto para compartilhar despesas rss abraço

Quando?

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Gostaria de saber quando o tema "responsabilidade civil do magistrado por atos lesivos" vai começar a ser discutido no Brasil.

Comentários encerrados em 21/06/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.