Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Medidas efetivas

Conselheiros da OAB-SP pedem manifesto contra violência

Os Conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil da seccional paulista protocolaram, na última segunda-feira (10/6), uma proposta de manifesto de cobrança das autoridades contra a violência na cidade.

O documento pede a expedição de ofícios ao Governador do estado para cobrar “medidas efetivas e imediatas”. Ainda foi sugerida criação de Comissão Especial para promover o estudo e propostas para “melhorias e diminuição dos absurdos índices de criminalidade.”

O documento é assinado pelos Conselheiros estaduais da OAB-SP Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade, Roberto Delmando Junio e Lívio Enescu; pelo Conselheiro da Comissão de Monitoramente Eletrônico de Detentos da OAB-SP Paulo Iász de Morais; pelo Presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia Coriolano Almeida Camargo; pelo Presidente da Comissão de Infraestrutura e Sustentabilidade da Subseção de Pinheiros da OAB-SP Fernando Burattini; pelo Diretor da CAASP/OAB-SP Segei Cobra Arbex e pelo Conselheiro Federal Luíz Flavio Borges D´Urso.

Clique aqui para ler o ofício.

Revista Consultor Jurídico, 13 de junho de 2013, 13h49

Comentários de leitores

2 comentários

Sei..

Brecailo (Advogado Autônomo - Consumidor)

Então faça algo melhor Dr. Tal, é assim que assina suas petições com o Dr. na frente, já que só sabe jogar pedra. Já sei, é mais fácil jogar pedra do que querer ser vidraça. Me esclareça porque você não concorre as eleições da OAB?

Sem relevância

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Sinceramente, nem sei porque esta Revista se deu ao trabalho de publicar uma notícia dessas. O papel que enviaram não inova em nada, nem sugere nada de útil, ao que parece servindo apenas como forma irregular de propaganda de serviços.

Comentários encerrados em 21/06/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.