Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Justiça de qualidade

Mônica Nobre toma posse em sessão solene no TRF-3

Por 

Com cerca de 160 pessoas presentes no plenário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, a agora desembargadora Mônica Autran Machado Nobre tomou posse nesta sexta-feira (7/6) para ocupar a cadeira da desembargadora aposentada Eva Regina Duarte da Conceição. Entre os presentes estavam os ministros do Superior Tribunal de Justiça Luiz Felipe Salomão e Antônio Carlos Ferreira e os ministros aposentados do STJ Hamilton Carvalhido e Jorge Scartezzini.

A cerimônia também contou com a presença do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o desembargador Willian Roberto de Campos, da procuradora regional da República Janice Ascari, do advogado e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil Felipe Sarmento Cordeiro, do senador Antônio Carlos Rodrigues, do conselheiro do CNJ Bruno Dantas e do conselheiro do CNMP Fabiano Silveira.

Durante o discurso, Mônica Nobre pediu o auxílio dos demais desembargadores e afirmou que veio para aprender e somar. “O alto conceito do TRF-3 aumenta minha responsabilidade como magistrada. Prometo não medir esforços para uma prestação jurisdicional célere e de qualidade.”

Mônica Nobre tomou posse administrativa no TRF-3 em 24 de abril. 

 é repórter da revista Consultor Jurídico.

Revista Consultor Jurídico, 7 de junho de 2013, 20h59

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 15/06/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.