Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Endereço único

TJ-PR centraliza Varas da Fazenda e de Execuções Fiscais

Até o mês de outubro, todas as Varas da Fazenda Pública, Falências e Recuperação Judicial do Tribunal de Justiça do Paraná, passarão a funcionar no mesmo imóvel. O Tribunal de Justiça do Paraná determinou que estas Varas sejam transferidas para um único endereço.

De acordo com o presidente do TJ-PR, desembargador Clayton Camargo, a intenção é garantir melhor estrutura ao jurisdicionado, magistrados e servidores. A transferência é uma antiga reivindicação dos magistrados.

O imóvel situado na Avenida Cândido Hartmann, 590 (Edifício Champagnat Center) abrigará inicialmente, até o final deste mês, as Varas que estão hoje na Rua Lysimaco Ferreira da Costa (5ª,  6ª , 7ª e  8ª Varas da Fazenda Pública, Falências e Recuperação Judicial), as Varas da Rua Mauá (1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas da Fazenda Pública, Falências e Concordatas) e as da Rua Fernando Amaro (1ª e 2ª Varas de Falências e Recuperação Judicial, 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Municipais e 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais Estaduais). Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-PR.

Revista Consultor Jurídico, 24 de julho de 2013, 14h12

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 01/08/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.