Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prazos prorrogados

TRF-3 e TJ-RS suspendem expediente nesta quinta-feira

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiram suspender o expediente nesta quinta-feira (11/7) devido à greve geral convocada pelas centrais sindicais. Com isso ficam prorrogados os prazos processuais.

O TRF da 4ª Região e o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Porto Alegre), já haviam anunciado que suspenderiam suas atividades nesta quinta-feira.

Em São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho — responsável pela liminar que suspende a greve dos funcionários do metrô durante os horários de pico — não funcionará, com a suspensão de prazos e distribuição de casos, exceção feita ao Processo Judicial Eletrônico.

O TRF-5 funcionou normalmente pela manhã, porém encerrou o expediente às 13h30. O TRF-2 informou que pode antecipar o fim do expediente caso as manifestações cheguem ao Centro do Rio de Janeiro e fique constatado risco aos servidores, advogados e desembargadores.

Os tribunais superiores e o Supremo Tribunal Federal manterão o horário normal de atendimento, respeitando as regras do recesso.

Revista Consultor Jurídico, 11 de julho de 2013, 14h46

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/07/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.