Fenalaw 2013

São Paulo sedia maior feira jurídica da América Latina

Autor

10 de julho de 2013, 19h18

A cidade de São Paulo sediará, entre os dias 15 e 17 de outubro, a 10ª edição da Fenalaw, a maior feira jurídica da América Latina. Organizado pela Informa Group/IBC Brasil, o evento deve reunir cerca de 4 mil profissionais no Centro de Convenções Frei Caneca, e a expectativa é de que os participantes conheçam vários produtos e serviços voltados para a demanda dos escritórios e departamentos jurídicos.

A previsão é de que 60 estandes sejam montados, e os organizadores da feira ressaltam que a Fenalaw inclui também o mais prestigiado congresso do setor jurídico, discutindo temas fundamentais à área e com palestrantes de alto nível. Entre os temas abordados no primeiro dia de evento, destacam-se as inovações legislativas e as consequências da adoção do Processo Judicial Eletrônico.

No dia 16, ocorrerão fóruns voltados para escritórios pequenos, médios ou butiques, com discussão sobre estruturação, marketing e comunicação, além de sessões destinadas principalmente aos departamentos jurídicos e aos demais advogados. Também estão na pauta workshops para analisar quatro temas voltados a públicos específicos. 

Como ocorreu em 20113, a Fenalaw terá a “Vila dos Correspondentes”, abrigando estandes de escritórios que assistem parceiros fora de São Paulo. Os estantes terão formato padrão, mas identidade própria, e esse espaço deve permitir a troca de experiências e o fechamento de acordos entre profissionais, sócios e executivos. 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!