Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Revolução constitucionalista

TJ-SP funcionará em regime de plantão segunda e terça

Devido ao feriado estadual em São Paulo, por causa da Revolução Constitucionalista, comemorado no dia 9 de julho, o Tribunal de Justiça de São Paulo não terá expediente nestas segunda (8/7) e terça-feira (9/7). Nesses dias o tribunal funcionará em regime de plantão, das 9h às 13h, garantindo que as causas urgentes possam ser apreciadas.

Em primeira instância, na capital, o plantão Judiciário na capital será no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda. Já o plantão das Varas Especiais da Infância e Juventude acontece nas dependências do Fórum Brás. No interior, o plantão Judiciário acontece nas sedes de todas as Circunscrições Judiciárias. Em segunda instância o plantão acontece no Palácio da Justiça, em São Paulo.

Na área cívil e criminal os juízes responsáveis pelo plantão deste feriado, na capital, serão: Luiz Fernando Migliori Prestes, Lizandra Maria Lapenna, Alberto Alonso Muñoz e Raphael Garcia Pinto. Nas Varas de Infância, estão escalados para o plantão Alexandre Muñoz (segunda) e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho (terça). A escala de plantão no interior pode ser consultada no site do TJ-SP (clique aqui para ler). 

Revista Consultor Jurídico, 7 de julho de 2013, 12h04

Comentários de leitores

1 comentário

Mas vadiagem não é crime?

Marcos Alves Pintar (Advogado Autônomo - Previdenciária)

Hoje (08 de julho) não é feriado em São Paulo. O Fórum está fechado devido à história falta de empenho dos servidores públicos, que se dão ao luxo de não trabalhar enquanto há milhões de processos aguardando andamento.

Comentários encerrados em 15/07/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.