Nova sociedade

Nelson Mannrich deixa Felsberg e vai para banca menor

Autor

4 de julho de 2013, 20h06

O advogado Nelson Mannrich acaba de deixar o Felsberg — 24ª maior banca em número de advogados em 2012, segundo a revista Análise. O professor titular de Direito do Trabalho da Universidade de São Paulo tira seu nome do trio Felsberg, Pedretti e Mannrich Advogados, onde trabalhou por 13 anos, para juntar-se ao Mannrich, Senra e Vasconcelos Advogados, focado em Direito Empresarial.

O presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho chega à banca — que já leva o seu sobrenome devido à presença de seu filho, Celso Goulart Mannrich na sociedade — para oferecer um atendimento mais personalizado a seus clientes, em uma nova estrutura de trabalho. Enquanto o Felsberg conta cerca de 200 advogados, a nova banca de Mannrich conta com 13 profissionais.

Nelson Mannrich levará para a nova banca parte de sua equipe de Direito do Trabalho: Maurício Pepe de Lion e Roberto Aguirre Rossetti. No novo escritório, Mannrich terá como sócios, além de seu filho, Breno Vasconcelos, Flávio Senra e Saulo Marchi.

Breno Vasconcelos comemora a chegada de Mannrich: “É uma honra tê-lo como sócio, pois é uma referência no Direito e um profissional que inspira profundo respeito e admiração para todos nós”.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!