Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Novo site

Portal do CNJ reunirá informações de tribunais

O Conselho Nacional de Justiça irá reformular seu site para facilitar o acesso às informações. O novo portal, que será lançado em 29 de janeiro, privilegia o acesso a informações sobre os tribunais e oferecerá arquivos de áudio, imagem e vídeo produzidos pelas próprias cortes em todo o país. Uma seção especial multimídia foi criada para divulgar as campanhas institucionais da Justiça.

Outra novidade é a publicação, em tempo real, das notícias das assessorias de comunicação dos tribunais estaduais, mas também dos órgãos da Justiça do Trabalho, Eleitoral e Federal.

Para o coordenador de Comunicação Institucional do CNJ, Tarso Rocha, o objetivo da mudança é dar mais visibilidade aos serviços prestados pela Justiça brasileira no portal do Conselho, que obteve mais de 32 milhões de páginas visualizadas nos últimos dois meses. “Com a nova disposição do nosso portal, vai ficar mais fácil para o internauta pesquisar o que os tribunais produzem, em termos de comunicação, pois vamos concentrar essas informações e produtos em um só lugar”, explica.

Outra mudança que vai ajudar o internauta a encontrar o que procura no portal do CNJ é uma ferramenta de navegação que exibe os conteúdos de determinada seção sem que seja necessário entrar nela. “Bastará passar o cursor em cima do título da seção para saber tudo o que ela contém”, afirma Rocha. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ.

Revista Consultor Jurídico, 26 de janeiro de 2013, 13h40

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 03/02/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.