Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Levantou poeira

MPF pede devolução de valor pago a Ivete Sangalo

O Ministério Público Federal do Ceará ajuizou Ação Civil Pública nesta quinta-feira (24/1) em que pede que o governador do estado, Cid Gomes, devolva aos cofres públicos os R$ 650 mil pagos de cachê à cantora Ivete Sangalo pelo show de inauguração do Hospital Regional Norte, no município de Sobral. O evento foi no dia 18 deste mês. Na ação, o MPF pede que a restituição seja feita com os recursos financeiros do próprio Cid Gomes.

Segundo o procurador da República Oscar Costa Filho, autor da Ação Civil Pública, foram considerados dois pontos: violação ao princípio da moralidade administrativa e desvio de finalidade, quando o governador do estado promoveu o show da cantora.

O MPF pediu ainda a concessão de liminar determinando que o governador se abstenha de utilizar em eventos festivos recursos públicos vinculados direta ou indiretamente à saúde pública.

"Essa ação tem uma relação direta com a recente Ação Civil Pública em que eu solicito a criação de leitos, afinal não tem sentido o governador do Ceará gastar recursos com festas para inaugurar hospital, enquanto se faz urgente o atendimento de cidadãos em fila de espera por cirurgias", explica o procurador da República Oscar Costa Filho. Com informações da Assessoria de Imprensa do MPF.

Revista Consultor Jurídico, 24 de janeiro de 2013, 20h19

Comentários de leitores

17 comentários

A sempre vulgaridade de um histérico sórdido!

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

A atitude neurastênica do "hammer eduardo (consultor para assuntos bestiais e aleatórios!) é alguma coisa de sissômico. Como já dito alhures, no manto covarde do pseudônimo todo "cafajeste" é "macho!!! Neste desiderato, é de fácil percepção que o cara carece de juízo e de cultura(não tem sequer um curso superior fabricado em alguma faculdade tipo fundo de quintal!), não tem argumento factível algum, demonstra ter "tiririca" na pródiga cabecinha de asno descontrolado, perde cada vez mais a razão dos fatos e abraça soez emoção típica dos desarrazoados acometidos por vulgar histeria. Nem Freud poderia explicar a bufante reação do pederasta enrustido de "consultor de vilanias"! Adquira juízo impostor de "consultoria para assuntos libertinos". Aliás, todo caráter sorrateiro tem como marca registrada ressuscitar o torpe jogo da vilania. Fique à vontade com o seu ímpeto estilo "mandrião de plantão", e, com as suas peculiares histerias verborrágicas, que serão prontamente muito bem "devolvidas"!

o calango ta na mesa !!!!!!!!!!!!

hammer eduardo (Consultor)

Doidinho e boquirroto , talvez num site GLSBT ficasse mais a vontade, nunca se sabe.....
Continua faltando o dever de casa que é dar uma lida no regulamento do site( se souber faze-lo é claro......) e depois procurar se enquadrar minimamente numa conduta social sem a necessidade de pegar termos metidos a rebuscados na internet. Eu particularmente estou me lixando para este palhaço porem acho que os verdadeiros Advogados , Juizes , Promotores de Justiça e outras variadas Profissões que aqui comparecem , mereciam um minimo de respeito e consideração por parte deste verdadeiro "entregador de marmita" do Bahamas em São Paulo onde ele alega que se escondeu desde pequeninho.
Tem que ler as regras do Site TODAS , se tiver dificuldade peça para alguem ajudar !
Um bom final de semana para todos , para o "brochão" o som inseparavel da descarga apertada , via de regra as aguas advindas deste ato levam os iguais e o proprio tambem.............

A insistência vazia de quem perdeu o juízo!

Paulo Jorge Andrade Trinchão (Advogado Autônomo)

O desprezível estilo do pusilânime e contumaz apedeuta de plantão alcunhado de "hammer eduardo", travestido no tradicional manto da covardia, insiste em destilar as suas torpezas.Quanto mais sissomias ladrar, mas efetivamente terá a resposta à altura de um famaliá de plantão. O soez "consultor de vilanias" padece não tão-somente de sensatez, responsabilidade, respeito, mas,urgentemente de uma depuração mental. À evidência do seu descontrole psíquico, não aprendeu a debater idéias, que se explica pela flagrante carência de dialeticidade lógica e coerente, o que sugere a ululante suspeição de que nada sabe porque nada aprendeu, e sequer poder-se-ia afirmar ser portador de algum diploma de curso superior. Posto isto, "escorrega" no seu peculiar linguajar estilo de mandrião de corneta, verberando as suas insanidades.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 01/02/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.