Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vara especializada

TJ-GO vai estudar criação de vara contra pedofilia

O presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Leobino Valente Chaves, vai encaminhar à Comissão de Regimento e Organização Judiciária pedido criação de uma vara especializada em combate à pedofilia. O desembargador ressaltou que antes será preciso realizar um estudo de viabilidade e, ainda, que o tribunal já trata da questão — nas ações de enfrentamento ao tráfico de pessoas.

“Como o quadro de Organização Judiciária está sendo elaborado, poderemos desenvolver um estudo e apresentar à Comissão. Como meu mandato termina no dia 1º de fevereiro, não tenho como garantir que criarei a vara, mas que encaminharei o estudo”, disse Leobino Chaves.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (8/1) em resposta a um pedido do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Fábio Sousa, que agradeceu a atenção do desembargador com o assunto e disse que faz questão de demonstrar seu respeito ao Poder Judiciário e ao Tribunal de Justiça. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-GO.

Revista Consultor Jurídico, 10 de janeiro de 2013, 14h43

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 18/01/2013.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.