Cerimônia no TJ-SP

Lançamento do Anuário reunirá personalidades do Direito

Autor

19 de fevereiro de 2013, 17h29

A cerimônia de lançamento do Anuário da Justiça São Paulo 2013 estará repleta dos mais ilustres frequentadores de ambos os lados dos balcões do Direito. Entre os quase 300 confirmados na lista de presença do evento, que acontece nesta quarta-feira (20/2), no Tribunal de Justiça de São Paulo, estão desembargadores, juízes, advogados, defensores públicos e membros do Executivo e do Legislativo.

Estarão lá, por exemplo, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal; desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo; o desembargador federal Newton de Lucca, presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; o presidente do Tribunal de Contas da Estado de São Paulo, Antonio Roque Citadini; e a defensora pública-geral de São Paulo, Daniela Cembranelli. Representando o governo do estado estará a secretária de Justiça de São Paulo, Eloisa de Sousa Arruda.

Também já confirmaram presença o vice-presidente do TJ, desembargador Gonzaga Franceschini, e mais de 40 desembargadores da corte e 20 juízes. O juiz federal Ali Mazloum também estará entre os presentes.

Entre os advogados, a lista é maior. Carlos Roberto Mateucci, presidente do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (Cesa), também representará a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo. Também comparecerão os ex-presidentes da seccional Luiz Flávio Borges D’Urso e José Roberto Batochio.

Prestigiarão o evento os criminalistas Pierpaolo Cruz Bottini; José Luis de Oliveira Lima; Alberto Zacharias Toron; Rodrigo Dall’Acqua; Jair Jaloreto; Sérgio Niemeyer; Eduardo Carnelós; Hugo Leonardo; e Filipe Fialdini.

Thereza de Arruda Alvim, do Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia e Consultoria, Heleno Taveira Torres e Fernando Facury Scaff estão entre os professores que confirmaram presença. Antonio Corrêa Meyer, do Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados e Ernesto Tzirulnik, sócio do Ernesto Tzirulnik Advogados, também estarão no evento.

Celso Mori, Arnoldo Wald e Maria Thereza Sadek também estão entre os confirmados. Sérgio Rosenthal, presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp), e José Horário Ribeiro, do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), também comparecerão.

Empresas prestigiarão o lançamento do Anuário por meio de seus gerentes jurídicos. Entre eles, Marco Grecco, da construtora Camargo Corrêa; Elias Marques de Medeiros Neto, da Cosan; Silvia Cristina Aranega Menezes, da Dersa; Salim Jorge Curiati, do Banco Safra; Silvio Travagli, da Caixa Econômica Federal; e André Zanatta e Fabiana Siviero, da Google. Da Fundação Armando Álvares Penteado, estarão o diretor presidente, Antonio Bias Bueno Guillon, e o diretor Antonio Villaça Azevedo.

Clique aqui para comprar o Anuário.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!